Esqueceu sua senha?

Cremme ©2020 | por: Amaze Studio

2010

2010

O Brasil
Antes de nos cruzarmos, experimentamos nossas carreiras dentro e fora do Brasil. Hadrien é formado pela Universidade Federal de Minas Gerais em Belo Horizonte. Se despediu do Brasil, mas retornou em 2011 para trabalhar na consultoria estratégica Bain Company. Pierre chegou em 2010, no Sul, mais precisamente em Santa Catarina. Trabalhou em indústrias moveleiras no desenvolvimento de produtos para exportação.

2013

2013

A história ganha um nome
Nos conhecemos em São Paulo e unimos forças na construção de um sonho em comum. A ideia inicial era impactar o cotidiano das pessoas através do design, arquitetura e arte. E assim nasceu a Cremme!

2014

2014

Criando raízes em São Paulo
O formato inicial de negócio foi o e-commerce. Nosso primeiro espaço ocupava apenas 50m² no bairro Jardim Europa.
Nesse mesmo ano lançamos a Cadeira La Central. Projetada para compor o mobiliário de um restaurante no Edifício Copan, ícone concebido por Oscar Niemeyer.

2015

2015

Estabelecendo vínculos
Com projetos importantes em andamento, abrimos as portas aos clientes em nossa primeira loja física.
Uma casinha na Mateus Grou no bairro Pinheiros, com 100m². O desejo era transparecer duas sensações muito significativas para nós: aconchego e conforto.
Traços também marcantes dos produtos Cremme.

2016

2016

Para além das artes aplicadas

Lançamos a cadeira Papier. Desenvolvida para um projeto no terraço do edifício Esther em São Paulo. A linguagem arquitetônica do imóvel foi uma importante referência.
Demos início a uma nova fase de utilização do nosso espaço com a exposição fotográfica "Fado Tropical” de Fernando Guerra sobre Museu dos Coches em Portugal. Essa foi a primeira obra na Europa feita pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, Pritzker de arquitetura.

2017

2017

A assinatura Cremme
Consolidamos nossa divisão residencial apostando no conceito de "industrializing craftmanship", design inteligente com o olhar cuidadoso do artesão.
Lançamos a primeira mesa Geometric, o conjunto de mesas Botané e os primeiros módulos do sofá Composé.
Com grandes projetos no ramo de hotéis, restaurantes, aeroportos, escolas e multinacionais, a assinatura Cremme se ampliou para o segmento corporativo.

2018

2018

A cidade é o palco
O Instituto Cremme foi idealizado para atuar nas esferas social, educacional e artística por meio de atividades de fomento à cultura. A exposição “Experimentando Le Corbusier - Interpretações contemporâneas do modernismo”, foi lançada no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, contando com as presenças de grandes nomes como Paulo Mendes da Rocha, Irmãos Campana, Tryptique Architecture e outros profissionais e escritórios, além de diversos estudantes.

2019

2019

Uma editora de mobiliário
A identidade da Cremme, enquanto editora de mobiliário, foi materializada em um novo espaço. O projeto do showroom assinado por Felipe Hess traduziu a atmosfera da marca em 600 m² na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, região que concentra os principais endereços de design no Brasil.
Uma segunda edição da exposição “Experimentando Le Corbusier” foi montada em Curitiba no Museu Oscar Niemeyer, envolvendo escritórios, artistas e estudantes da região Sul do Brasil.

_
Fake Ap Watch

Cremme ©2020 | por: Amaze Studio